RESULT Gest
MODALIDADES DE SERVIÇOS PRESTADOS :
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Atendendo às características, localização geográfica e interesse específico de cada condomínio, a RESULT Gest organizou os seus serviços em três níveis distintos, permitindo assim aos condomínios escolherem a modalidade ou modalidades que mais se ajustam às suas necessidades:
PLANO 1 GEST BASE | ADMINISTRAÇÃO + GESTÃO + MANUTENÇÃO + SERVIÇO 24 HORAS
PLANO 2 GEST PLUS | ADMINISTRAÇÃO + GESTÃO + MANUTENÇÃO + LIMPEZA + SERVIÇO 24 HORAS
PLANO 3 GEST TOTAL | ADMINISTRAÇÃO + GESTÃO + MANUTENÇÃO + LIMPEZA + SEGURO DAS PARTES COMUNS + SERVIÇO 24 HORAS
Administração e Gestão + Serviço 24 Horas
O seu condomínio é administrado cumprindo todos os requisitos legais e administrativos;
As tarefas atribuídas ao administrador é desempenhado com cuidado e atempadamente.
O serviço 24 horas presta apoio a todos os condóminos 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Receção do prédio
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Recolher, organizar e arquivar documentos do condomínio, referente ao imóvel;
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Receber o chaveiro de acesso às zonas comuns e caixa de correio;
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Análise e avaliação do condomínio de acordo com os elementos contabilísticos apresentados;
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Verificação dos prazos das inspecções obrigatórias em edifícios, para segurança do condomínio;
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Fazer um levantamento geral do estado no imóvel.
Contratação de serviços
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Controlo dos serviços contratados;
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Pedido de contadores de água e eletricidade em nome do condomínio;
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Celebração dos contratos com as empresas ou pessoas prestadoras de serviços ao condomínio;
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Preenchimento e entrega das declarações para a segurança social referentes a trabalhadores afetos ao condomínio;
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Administrativos;
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Elaboração de convocatórias;
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Execução das deliberações tomadas em assembleia de condóminos;
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Redação de atas;
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Elaboração do regulamento interno do condomínio;
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Elaboração de minutas para delegação de poderes de representação em assembleia de condóminos;
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Presença na assembleia-geral ordinária de condóminos;
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Verificação da existência do seguro obrigatório por lei;
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Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais.
Manutenção
Uma manutenção cuidada é essencial para que o seu condomínio esteja sempre como novo. É necessário estar atento aos pormenores e reparar de imediato pequenas anomalias, assegurando um aspeto visual cuidado e utilização segura dos espaços e equipamentos.
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Verificação dos prazos de validade dos extintores/bocas de incêndio;
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Verificação da manutenção dos elevadores e escadas rolantes;
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Pequenas pinturas;
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Resolução de pequenas anomalias gerais;
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Verificação e limpeza de caldeiras;
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Substituição de lâmpadas;
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Substituição de disjuntores;
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Substituição dos automáticos de escada;
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Substituição de luzes de emergência;
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Substituição de interruptores;
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Reparação/Substituição de fechaduras das portas comuns;
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Afinação das molas de compensação das portas;
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Lubrificação de dobradiças;
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Substituição de vidros partidos.
Serviços de Limpeza
Os prédios que administramos podem usufruir do serviço de limpezas profissionais.
O bem-estar dos condóminos tem de ser saudável por isso requer uma limpeza constante e com produtos
A limpeza do condomínio é feita com produtos selecionados, de acordo com a especificidade de cada tipo de matéria, não utilizamos produtos químicos nem abrasivos.
Este serviço assenta no conhecimento das necessidades de cada condomínio, quer na utilização dos produtos, quer nos critérios e formas de executar a limpeza.
Os produtos utilizados limpam e desinfetam pelo seu poder bactericida, não contendo elementos corrosivos nem abrasivos, mantendo o bom aspeto dos materiais.
A limpeza é efetuada por funcionários qualificados e identificados.
Cada prédio terá a sua escala de limpeza, contemplando sempre pequenos detalhes, como por exemplo: limpeza exterior das portas de madeira e aduelas, caixas do correio, cinzeiros, tetos, paredes, candeeiros, botões de campainha, entre outros.
Articulação com o condomínio
Independentemente da modalidade de serviços contratada pelo condomínio, este deverá designar um ou mais interlocutores, administradores residentes, com os quais a RESULT Gest discutirá e avaliará a gestão corrente do condomínio. Julgamos que a existência de administradores residentes, com um canal aberto permanente para a RESULT Gest, aumenta o conhecimento sobre os problemas quotidianos do condomínio, o que muito contribui para melhorar o seu funcionamento.
CONSTRUÍMOS PLANOS À SUA MEDIDA .
Se pretender uma proposta gratuita para a Adminstração / Gestão do seu condominio , por favor contacte-nos através do e-mail : ou através do telefone :
LISBOA : 218 061 444 | Nº do PIQUETE ( 24 Horas/ 365 Dias ) - 916 687 923
SINES: 269 031 400 | Nº do PIQUETE ( 24 Horas/ 365 Dias ) - 935 706 677