RESULT Gest

 

MODALIDADES DE SERVIÇOS PRESTADOS :

 

  • Atendendo às características, localização geográfica e interesse específico de cada condomínio, a RESULT Gest organizou os seus serviços em três níveis distintos, permitindo assim aos condomínios escolherem a modalidade ou modalidades que mais se ajustam às suas necessidades:

PLANO 1 GEST BASE | ADMINISTRAÇÃO + GESTÃO + MANUTENÇÃO + SERVIÇO 24 HORAS

PLANO 2 GEST PLUS | ADMINISTRAÇÃO + GESTÃO + MANUTENÇÃO + LIMPEZA + SERVIÇO 24 HORAS

PLANO 3 GEST TOTAL | ADMINISTRAÇÃO + GESTÃO + MANUTENÇÃO + LIMPEZA + SEGURO DAS PARTES COMUNS + SERVIÇO 24 HORAS

 

Administração e Gestão + Serviço 24 Horas

O seu condomínio é administrado cumprindo todos os requisitos legais e administrativos;


As tarefas atribuídas ao administrador é desempenhado com cuidado e atempadamente.

O serviço 24 horas presta apoio a todos os condóminos 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Receção do prédio

  • Recolher, organizar e arquivar documentos do condomínio, referente ao imóvel;

  • Receber o chaveiro de acesso às zonas comuns e caixa de correio;

  • Análise e avaliação do condomínio de acordo com os elementos contabilísticos apresentados;

  • Verificação dos prazos das inspecções obrigatórias em edifícios, para segurança do condomínio;

  • Fazer um levantamento geral do estado no imóvel.

 

Contratação de serviços

  • Controlo dos serviços contratados;

  • Pedido de contadores de água e eletricidade em nome do condomínio;

  • Celebração dos contratos com as empresas ou pessoas prestadoras de serviços ao condomínio;

  • Preenchimento e entrega das declarações para a segurança social referentes a trabalhadores afetos ao condomínio;

  • Administrativos;

  • Elaboração de convocatórias;

  • Execução das deliberações tomadas em assembleia de condóminos;

  • Redação de atas;

  • Elaboração do regulamento interno do condomínio;

  • Elaboração de minutas para delegação de poderes de representação em assembleia de condóminos;

  • Presença na assembleia-geral ordinária de condóminos;

  • Verificação da existência do seguro obrigatório por lei;

  • Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais.

 

Manutenção

 

Uma manutenção cuidada é essencial para que o seu condomínio esteja sempre como novo. É necessário estar atento aos pormenores e reparar de imediato pequenas anomalias, assegurando um aspeto visual cuidado e utilização segura dos espaços e equipamentos.

  • Verificação dos prazos de validade dos extintores/bocas de incêndio;

  • Verificação da manutenção dos elevadores e escadas rolantes;

  • Pequenas pinturas;

  • Resolução de pequenas anomalias gerais;

  • Verificação e limpeza de caldeiras;

  • Substituição de lâmpadas;

  • Substituição de disjuntores;

  • Substituição dos automáticos de escada;

  • Substituição de luzes de emergência;

  • Substituição de interruptores;

  • Reparação/Substituição de fechaduras das portas comuns;

  • Afinação das molas de compensação das portas;

  • Lubrificação de dobradiças;

  • Substituição de vidros partidos.

 

Serviços de Limpeza

 

Os prédios que administramos podem usufruir do serviço de limpezas profissionais.

O bem-estar dos condóminos tem de ser saudável por isso requer uma limpeza constante e com produtos

A limpeza do condomínio é feita com produtos selecionados, de acordo com a especificidade de cada tipo de matéria, não utilizamos produtos químicos nem abrasivos.

Este serviço assenta no conhecimento das necessidades de cada condomínio, quer na utilização dos produtos, quer nos critérios e formas de executar a limpeza.

Os produtos utilizados limpam e desinfetam pelo seu poder bactericida, não contendo elementos corrosivos nem abrasivos, mantendo o bom aspeto dos materiais.

A limpeza é efetuada por funcionários qualificados e identificados.

Cada prédio terá a sua escala de limpeza, contemplando sempre pequenos detalhes, como por exemplo: limpeza exterior das portas de madeira e aduelas, caixas do correio, cinzeiros, tetos, paredes, candeeiros, botões de campainha, entre outros.

 

Articulação com o condomínio

 

Independentemente da modalidade de serviços contratada pelo condomínio, este deverá designar um ou mais interlocutores, administradores residentes, com os quais a RESULT Gest discutirá e avaliará a gestão corrente do condomínio. Julgamos que a existência de administradores residentes, com um canal aberto permanente para a RESULT Gest, aumenta o conhecimento sobre os problemas quotidianos do condomínio, o que muito contribui para melhorar o seu funcionamento.

 

CONSTRUÍMOS PLANOS À SUA MEDIDA .

 

Se pretender uma proposta gratuita para a Adminstração / Gestão do seu condominio , por favor contacte-nos através do e-mail : gest@resultfacilityservices.pt ou através do telefone : 

 

LISBOA : 218 061 444 | Nº do PIQUETE ( 24 Horas/ 365 Dias ) - 916 687 923

SINES: 269 031 400 | Nº do PIQUETE ( 24 Horas/ 365 Dias ) - 935 706 677

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Resolução de Litígios Online | Aviso ao consumidor

 

De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.
De referir, que quando necessária, esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos protocolar e menos dispendiosa.
Desta forma, se ficou insatisfeito e pretende expor a sua situação poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

www.arbitragemdeconsumo.org