Título 1

RESULT SOLUTIONS

 

Mailing ou distribuição de publicidade em caixas de correio tem a vantagem de permitir um contato direto com o consumidor, sendo uma forma extremamente eficaz e de baixo custo de promover e dar visibilidade aos seus produtos ou serviços. O Mailing gera no consumidor uma sensação de proximidade em relação ao produto e apresenta-se como uma forma flexível de publicidade, sendo possível alterar a estratégia a qualquer momento da campanha. A possibilidade de serem feitas ações de Mailing promocionais, faseadas por diferentes zonas geográficas, permite-nos identificar onde estão localizados os clientes. Regra geral, os consumidores reagem positivamente a ofertas de talões de desconto, a promoções e a descontos especiais.

POMING

Afixação de publicidade na Maçaneta da Porta

O Poming ou encaixe do material promocional em maçanetas de porta é uma variante do Mailing que confere grande notoriedade ao produto. Para além das vantagens da distribuição em caixas de correio, o Poming suscita a curiosidade no consumidor e potencia a memorização da mensagem publicitária e respetiva fidelização.

 

SAMPLING

Distribuição de Amostras

O Sampling ou distribuição de amostras é uma forma bastante eficaz de fazer publicidade, proporcionando ao consumidor a possibilidade de experimentar e avaliar o produto oferecido. As ações de Sampling podem ser efetuadas em caixas de correio ou em mão, dependendo do público alvo a atingir e é um método que permite quebrar as relações de fidelização do consumidor face a produtos concorrentes.

 

HANDLING

Distribuição de Folhetos em Mão Própria

O Handling ou distribuição de publicidade em mão é uma forma eficiente de promover produtos ou serviços a custos reduzidos, junto de determinados público alvo, independentemente do seu local de residência.

  • Consumidores por locais (transportes, zonas de grande movimento);

  • Consumidores pertencentes a um público alvo específico (estudantes, desportistas etc);

  • Consumidores por eventos (espectáculos, acontecimentos, etc);

  • Consumidores por grupos (etário, sexo, nível social, etc).

 

A RESULT SOLUTIONS é o parceiro que a sua empresa precisa!

 

Peça-nos um orçamento gratuito: clientes@result.pt

Copyright 2010 RESULT Marketing Department. 

Resolução de Litígios Online | Aviso ao consumidor

 

De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.
De referir, que quando necessária, esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos protocolar e menos dispendiosa.
Desta forma, se ficou insatisfeito e pretende expor a sua situação poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

www.arbitragemdeconsumo.org