Serviço de Lavandaria e Engomadoria Industrial

 

UM SERVIÇO DE LAVANDARIA E ENGOMADORIA À MEDIDA DAS SUAS NECESSIDADES!

 

Temos ao seu dispôr diversos pacotes baseados no número de peças, onde é celebrado mensalmente um contrato entre o cliente e a engomadoria.

Os contratos são renovados mensalmente de forma automática e por iguais períodos, sem burocracias ou mais incómodos. No entanto, estes são flexíveis, ou seja, o cliente pode alterar o número de peças para melhor se adequar às suas necessidades.

Os contratos podem iniciar-se a qualquer dia do mês e são sempre pagos na primeira entrega de roupa, do corrente mês. Para rescisão de contrato, o cliente deverá avisar a engomadoria com antecedência mínima de 30 dias antes do término do mesmo e desde que a rescisão seja efectuada de forma escrita.

Este tipo de contrato divide-se em quatro semanas, a partir da data de início com pagamento na 1ª semana de cada mês.

Consulte a nossa tabela de preços aplicada ao Serviço Mensal.

A quantidade de peças é sempre conferida juntamente com o cliente e rubricada pelo mesmo e a engomadoria na ficha de cliente, que acompanha o cesto .Ao adjudicar este tipo de serviço, receberá um cesto e cabides devidamente identificados pela engomadoria, sendo a conservação dos mesmos da responsabilidade do cliente e devolvidos no fim do contrato.

São consideradas roupas de uso diário, para os pacotes disponíveis, calças, saias, t-shirts, camisolas, camisas, toalhas, guardanapos, lençóis, etc.

Calças de fato, vestidos e capas de edredon, por exemplo, são consideradas peças extras e tem um custo acrescido, o qual será facultado pela engomadoria, caso o cliente o solicite.

 

Aproveite melhor o seu tempo!

 

Nota. O Serviço de Lavandaria e Engomadoria Industrial só se encontra disponível na nossa Unidade do Alentejo em Vila Nova de Santo André.

Copyright 2010 RESULT Marketing Department. 

Resolução de Litígios Online | Aviso ao consumidor

 

De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.
De referir, que quando necessária, esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos protocolar e menos dispendiosa.
Desta forma, se ficou insatisfeito e pretende expor a sua situação poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

www.arbitragemdeconsumo.org